Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

[ARQUIVO] - "Verdades sobre o mundo" nas palavras de Bob.

Boa noite! Hoje resolvemos trazer a vocês uma digamos que, "entrevista" , ou se formos realistas, um trecho de um documentário de Bob Marley, que ele raciocina o porquê a erva é tão duramente criticada pela sociedade. Então vocês que gostam de plantas, ou você que abomina a idéia de legalização, deixe a ignorância de lado, e presta atenção nessas palavras sinceras:

"Usamos cannabis, sabe? Usamos a erva. A erva é a cura da nação,diante da quieta destruição da humanidade, a erva é a cura da nação. Quanto mais se aceita a erva, mais se aceita o Rastafari. Sacou ? Nós, os que aceitam a erva... A erva é importante, mas a erva é mais importante pra aqueles que não aceitam porque é uma realidade. Ela não está vendendo aos exércitos, vendendo algo que você anseia, mas você olha e diz "A erva...a erva é uma planta." Quero dizer, ervas fazem bem em todos os sentidos. Porque essas pessoas que querem tanto fazer bem...a todo mundo...que se denominam governo e isso e aquilo, porque eles dizem que você não deve usar a erva? Entende ? Aí você para pra pensar e não consegue achar... Agente só ouve eles dizerem "Não, você não deve usar, porque lhe transforma em um rebelde". Contra o quê? "

Essa é realmente a pergunta que fica, se rebelar contra o quê ? Temos motivos pra isso ?
E pra finalizar ele manda essa :

"A erva é uma coisa que lhe dá tempo para si mesmo,para que você possa viver. Se você usar."

Confira esse vídeo aqui

- Logo menos tem outros posts, espero que vocês estejam curtindo nosso blog, nos mandem opiniões, sugestões, críticas, seja lá o que for. Deixe seu protesto aqui pra gente.

Brisa de hoje: ConeCrewDiretoria - Passa o Bong

- keel.

Um comentário:

  1. e agora eu vou assistir o documentário chamado "GRASS" , fazer uma resenha pro próximo post, e logo menos tem mais informação pra vocês zicas!

    ResponderExcluir