Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

[NOTÍCIA ] - Super-Herói da nova geração! _\|



Boa noite!

Depois desse finalzinho de Copa do mundo, onde a Espanha acabou ganhando dos nossos amigos Holandeses :/ Resolvi postar aqui pra vocês uma notícia um tanto quanto.. curiosa! Quem me disse sobre essa pérola foi o Harry _\| IOEHAEIO

Apresento a vocês, o mais novo super herói da nova geração, o MARIJUANAMAN , criado por Ziggy Marley, isso mesmo, filho do nosso grande Bob ! Pra entender um pouquinho mais sobre isso, vou dar uma leve explicação. Ziggy , junto com Joe Casey (escritor) e Jim Mahfood (cartunista) , o quadrinho conta a história de um herói que vem ao Planeta Terra com uma missão: SALVAR MARIJUANA!! Entenda que o personagem mora em um planeta que o THC está em extinção. Então ele tem que vir ao nosso planeta pra salvar grandiosas plantações da erva! É ou não é uma brisa pura ? O quadrinho vai ser lançado pela Image Comics , no segundo semestre de 2011. O que nos resta é esperar pra conferir páginas e páginas de pura brisa de Ziggy!


Quem sabe o MARIJUANAMAN
não faz a cabeça das pessoas, e tira um pouco daquele antigo preconceito que ainda é tido em massa não é mesmo ? Afinal, nem sempre pensaram que os super heróis vieram para o bem, então vamos esperar que o pessoal aceite essa idéia e abra a cabeça!


Brisa de hoje : Gladiators - Looks Is Deceiving
(
indicado por Aleeex )


Adiós. -keel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário